Jovens Comunicadores de volta à Pavuna e Maré!

O projeto Jovens Comunicadores está de volta na Pavuna e na Maré!

O objetivo da ação é fortalecer os direitos da juventude, formando 70 jovens da Pavuna e Maré. Ao longo dos quatro meses de formação, os jovens discutirão temas como a prevenção de violências (de gênero e racial), a garantia de direitos, o acesso às informações sobre saúde, primeira infância e combate à desinformação.

A formação é voltada para jovens de 16 a 24 anos, matriculados em escolas públicas da Maré ou da Pavuna e moradores desses bairros.

Toda a formação é feita de forma online, através das plataformas digitais Pluriverso e Webex. Os encontros acontecem de segunda a sexta, das 16h às 17h30. Os encontros começam em 4 de julho.

Gostou? Então vem com a gente! Se quiser participar das próximas turmas, clica aqui e faz sua inscrição. No link, os jovens podem se informar e cadastrar seu interesse para participar da Formação em Comunicação Popular Jovens Comunicadores.

O projeto Jovens Comunicadores é uma ação da BemTV, realizado com apoio da Pluriverso e em parceria com o UNICEF.

O projeto Jovens Comunicadores surgiu e se expandiu como ação emergencial e já atendeu mais de 1100 jovens de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Maricá, Pavuna e Maré, com o apoio de mais de 15 instituições, utilizando  a comunicação e as tecnologias da informação como ferramentas de intervenção social. 

COMPARTILHAR

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

CATEGORIAS

Veja também