Olho Vivo – IJCA

Para inaugurar as atividades de 2019, o Projeto Olho Vivo abriu as inscrições para a primeira formação do ano, em Desenvolvimento de Aplicativos. A seleção dos alunos será feita no dia 11 e as aulas começam em 13 de março. A inscrição está disponível em https://www.bemtv.org.br/CSO2017/centrais/bemtv/passo1.

A oficina será realizada em parceria com o IJCA, que fica no Baldeador, Niterói.

As aulas serão ministradas duas vezes por semana (segundas e quartas), das 14h às 17h, com conteúdos teóricos e práticos e a produção de um aplicativo de conclusão de curso. A oficina certificará alunos com o mínimo de 75% de presença.

A formação é voltada para o público jovem, de 15 a 29 anos, com disponibilidade nos horários das atividades e prioritariamente da região do Caramujo, Santa Bárbara, Baldeador e Viçoso Jardim. São oferecidas 25 vagas. A inscrição poderá ser feita entre os dias 11 e 28 de fevereiro, através de cadastro no site da Central Solidaria de Oportunidades ou na sede do IJCA, que fica  na Rodovia Amaral Peixoto, 2504, Baldeador – Niterói. Telefone:(21) 2627-7200.

O Projeto Olho Vivo é apoiado pela Prefeitura de Niterói, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, Instituto IJCA e União Europeia. A BemTV é uma Organização Não Governamental, sem fins lucrativos, que há 25 anos trabalha a comunicação e a educação para comprometer jovens com a construção de uma sociedade igualitária.

Acesse: www.bemtv.org.br/centralsolidaria/dadosPessoais.php.

COMPARTILHAR

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

CATEGORIAS

Veja também