Inscrições abertas para o projeto Olho Vivo

Estão abertas as inscrições para nova turma de Audiovisual do projeto Olho Vivo. São 12 vagas, para jovens de 15 a 29 anos. A formação é voltada para jovens moradores das zonas de interesse da Prefeitura de Niterói. As inscrições vão até o dia 26 de maio podem ser feitas clicando AQUI. O curso é gratuito.

As zonas de interesse da Prefeitura de Niterói são áreas como: Morro do Estado, Caramujo, Complexo do Viradouro, Morro do Castro, Preventório, Grota, Palácio, Cavalão, entre outras. Veja a lista completa em: https://culturaeumdireito.niteroi.rj.gov.br/cms/uploads/ANEXO_01_Zonas_de_Especial_Interesse_da_Prefeitura_de_Niteroi_317968e0fe.pdf

Com duração de 6 meses, a formação tem com o objetivo ampliar as perspectivas de vida da juventude a partir de formação audiovisual voltada para desenvolvimento de competências e ampliação das oportunidades de inserção profissional no mundo do trabalho. 

Como objeto da formação o projeto prevê a produção de até 2 curtas metragens, 1 ficção e 1 documentário realizado pelos alunos através dos laboratórios práticos da formação.  

A formação passa pelos eixos de roteiro, direção, fotografia, edição, montagem, som, acessibilidade, impacto social e produção e desenvolvimento.

A formação será presencial, entre os meses de junho e outubro, aos sábados, na sede do BemTv – Educação e Comunicação, que fica na Rua Doutor Cotrim da Silva, 04, Niterói – RJ. Toda formação é gratuita e todos os equipamentos são oferecidos pela instituição. As inscrições vão até 19 de maio.

COMPARTILHAR

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

CATEGORIAS

Veja também