Inscrições abertas – Jovens Comunicadoras pela Igualdade de Gênero

Estão abertas as inscrições pra Agência Jovens Comunicadoras pela Igualdade de Gênero. São 20 vagas, voltadas para moradores do Jardim Catarina. Inscreva-se AQUI.

Nesta edição, a formação “Jovens Comunicadoras pela Igualdade de gênero” tem como objetivo capilarizar o acesso às informações sobre a rede de proteção social, serviços especializados de atendimento à mulher, rede de proteção à mulher e população LGBTQIAPN+ vítimas de violência, serviços de saúde e oportunidades de renda, em especial quanto às questões de igualdade de gênero e empoderamento das mulheres e meninas.

A formação é voltada para adolescentes e jovens, com foco na população LGBTQIAPN+ e mulheres, de 15 a 29 anos moradores do Jardim Catarina, com interesse em comunicação, arte, território e direitos sociais e que já passaram pela formação do Jovens Comunicadores

O projeto ocorrerá de setembro a dezembro, com dois encontros semanais, às terças (remoto) e quintas (presencial). Todos os participantes receberão uma bolsa no valor mensal de R$300,00. As aulas começam no dia 04 de setembro.

Uma realização Bem Tv em parceria com o Centro Comunitário do Jardim Catarina. Patrocínio CEDAE.

Acompanhe nossas redes sociais para receber os conteúdos produzidos pela nova turma da Agência!

Saiba mais sobre a Agência Jovens Comunicadores:

A Agência Popular Jovens Comunicadores é um projeto de formação em comunicação transdisciplinar especializado em produção de conteúdo e em seu novo ciclo está voltado para criação de materiais com foco em narrativas de gênero.

Desdobramento da ação de formação da rede de comunicação Jovens Comunicadores, a Agência Popular Jovens Comunicadores trabalha conhecimentos técnicos e conceituais básicos da área de comunicação com mobilização social e direitos.

COMPARTILHAR

CATEGORIAS

Veja também