Inscrições abertas IcomPop Pavuna!

A IComPop voltou! Em sua segunda edição, o projeto vem com o propósito de criar espaços para que jovens da Grande Pavuna possam criar redes de comunicação populares e ampliar formas de comunicação e habilidades. Inscreva-se AQUI!

Focada nas discussões e estudos sobre mobilidade urbana, comunicadores populares poderão desenvolver e impulsionar suas ideias e iniciativas voltadas para mídias alternativas de comunicação e, ao mesmo tempo, serem agentes multiplicadores de informações convergentes na direção das ações da #AgendaCidadeUnicef. 

Com temas relacionados aos direitos humanos comoproteção, bem-estar e saúde integral de crianças, adolescentes e jovens; inclusão socioprodutiva de adolescentes; acesso à educação protetiva e mecanismos de proteção contra a violência, o objetivo é promover oportunidades e reduzir/prevenir violências na vida de crianças e adolescentes.

Voltada para JOVENS COMUNICADORES POPULARES DA PAVUNA, o projeto irá ocorrer de junho a outubro de 2024, com encontros semanais virtuais e presenciais.

Para participar é fundamental ter disponibilidade para se dedicar 12 horas por semana ao projeto, que terá um encontro virtual durante a semana e outro aos sábados, das 13h às 16h. Além disso, duas vezes ao mês teremos encontros presenciais, que acontecerão quinzenalmente aos sábados, em locais a serem definidos na Pavuna e região. 

👉🏾 Todos os participantes receberão bolsa auxílio no valor de R$ 400,00.

🤳🏽 As inscrições são gratuitas e vão de 7 a 12 de junho.

Requisitos essenciais:

1. Morar na Pavuna;

2. Ter celular ou computador próprio, ou compartilhado;

3. Ter acesso à Internet;

4. Ter disponibilidade de 12 horas semanais para produção de conteúdo e participação nos encontros remotos e presenciais.

Garanta sua inscrição no formulário abaixo e boa sorte! 🙌🏾

Parceria Bem Tv e Unicef. Uma iniciativa #AgendaCidadeUnicef

COMPARTILHAR

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email

CATEGORIAS

Veja também